Procon-PE interdita festa, na zona norte, com mais de 800 pessoas

Procon-PE interdita festa, na zona norte, com mais de 800 pessoas

A fiscalização do Procon-PE interrompeu, na noite desse domingo (22), um show com mais de 800 pessoas na avenida Beberibe, no Fundão, Zona Norte do Recife.

De acordo com o órgão, o Pagode da Pressão, estabelecimento onde ocorria o evento foi autuado e interditado por tempo indeterminado.

A maioria das pessoas presentes no local não usava máscara e não praticava o distanciamento social. No sábado (21), o Procon havia visitado o mesmo local por não cumprir correto as medidas de  distanciamento entre mesas e consumidores.

“Temos falado tanto sobre não aglomerar pela saúde de todos, mas as pessoas ainda insistem em desacatar as medidas. Toda essa falta de respeito pode colocar todos em risco e os estabelecimentos que não se adequarem serão punidos”, alertou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

Além do show, o Procon também interditou um clube que funcionava como bar, na sexta-feira (20). No sábado (21), o Boteco Empório da Cerveja, localizado no bairro do Arruda, também na Zona Norte, foi autuado por não respeitar o distanciamento corredor das mesas, além de ter consumidores circulando pelo espaço sem o uso de máscaras.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *