Claudia Leitte anuncia pré-save da 1ª parte de “Ao vivo na Prainha”

Claudia Leitte anuncia pré-save da 1ª parte de “Ao vivo na Prainha”

Claudia Leitte anunciou nesta segunda-feira (27), em suas redes sociais a liberação do pré-save de “Ao vivo na Prainha da Claudinha – Parte I“. Essa primeira fase do projeto será liberada nas plataformas digitais na próxima quinta-feira (30).

O EP chegará com quatro músicas: “Volte Logo”, “Pensando em Você”, “Falando Sério” e “Dengo Meu” —esta última em parceria com Juliette e Lucy Alves. E segundo a cantora, a opção por apresentar o trabalho por etapas foi tomada por causa do ritmo acelerado da internet.

Durante uma interação com os fãs no Twitter, Claudia revelou alguns detalhes do show. Para começar ela contou que sempre divide suas apresentações em estações, de acordo com a temperatura das músicas (mais animadas ou menos animadas, por exemplo). E adiantou que essa primeira parte será focada no Inverno, com nuances da estação sob a ótica nordestina. “Dengo Meu“, parceria entre a artista com as cantoras Juliette e Lucy Alves, estará nessa parte! Outra música confirmada é uma versão samba-reggae de “Falando Sério“, de Roberto Carlos.

No final de julho, outras músicas que compõem o álbum serão lançadas. “Ao Vivo na Prainha de Claudinha” faz parte das comemorações de 20 anos de carreira da artista. Além de Juliette e Lucy Alves, Thiaguinho também faz uma participação especial no álbum.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *