Entrevista: Elias Gomes, pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB

Entrevista: Elias Gomes, pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB

Nesta segunda-feira (15) o pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB, Elias Gomes concedeu entrevista à Hits e falou sobre sua experiência política, saúde, educação, mobilidade urbana entre outros assuntos.

O ex-prefeito de Jaboatão e Cabo de Santo Agostinho, falou sobre a carta entregue ao candidato Danilo Cabral (PSB) no último dia 27 de julho, pedindo a construção da Escola Técnica de Ponte dos Carvalhos e dois COMPAZ no Cabo e se comprometendo, se eleito deputado federal, a destinar emendas para esses projetos.  Os equipamentos, na visão de Elias, são importantes para garantir a democracia, tendo em vista que terão um papel fundamental no combate à violência e geração de oportunidades para os jovens e famílias carentes da cidade.

Elias Gomes

Com mais de 40 anos dedicados a vida pública, Elias Gomes iniciou sua trajetória política como vereador do Cabo de Santo Agostinho, após o fim do mandato, foi convidado a concorrer a prefeito da cidade, sendo eleito, três vezes para o cargo sendo reconhecido como um dos melhores administradores da cidade de todos os tempos. Foi deputado estadual, administrador de Fernando de Noronha e secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos. Após essa trajetória na vida pública, decidiu concorrer a uma eleição majoritária em Jaboatão, sendo eleito em 2008 no primeiro turno e reeleito em 2012, sendo considerado um dos melhores prefeitos da história da cidade.

Elias é premiado 5 vezes como Prefeito Empreendedor, pelo Sebrae. Também recebeu os prêmios de Prefeito Amigo da Criança, por colocar todas as crianças na sala de aula quando prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Prefeito Amigo da Mulher por ações muito importantes no combate à violência contra a mulher e para o empoderamento feminino. Elias também é responsável pelos programas Aprova Jaboatão e De Coleta Seletiva, em Jaboatão dos Guararapes, que renderam à cidade duas premiações na ONU.

 

Para conferir a entrevista completa é só clicar no play abaixo:

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *