Erasmo Carlos deixa hospital após internação por Covid-19

Erasmo Carlos deixa hospital após internação por Covid-19

O cantor e compositor Erasmo Carlos, 80, recebeu alta nesta terça-feira (7) após ficar uma semana internado no hospital com Covid-19.  Ele compartilhou um vídeo emocionado nas redes sociais agradecendo a todos e defendendo a importância da vacina. Erasmo estava internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, desde o dia 29 de agosto por recomendação médica por causa de sua idade e comorbidades.

O cantor falou que não foi fácil superar a doença e que só conseguiu com a ajuda dos médicos, familiares, amigos, colegas e da esposa Fernanda Passos, 29, que contraiu Covid junto com ele e também está curada.

Erasmo agradeceu ainda as milhares de orações e pensamentos positivos que recebeu dos fãs, e questão de destacar que ter se vacinado duas vezes foi muito importante para não ter maiores complicações com a doença.

“Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, consegui com a ajuda dos meus familiares. Dos meus amigos, dos meus colegas. Com a ajuda da minha querida Fernanda, que contraiu Covid comigo e estamos juntos, curados. Das milhares de orações que eu recebi. Pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz, do fundo do coração. Muito obrigado a todos. Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Porque, ó… cabeça, irmão! Viva o bom senso!”.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *