Galo da Madrugada anuncia tema de desfile para 2022

Galo da Madrugada anuncia tema de desfile para 2022

O presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Menezes revelou, nesta quarta-feira (1°) o tema do próximo desfile do galo da madrugada: “Viva a Vida, Viva o Frevo!”. A frase remete a pandemia de Covid-19, que pela primeira vez em 43 anos tirou o maior bloco do mundo das ruas, neste ano.

Bastante emocionado, o presidente da agremiação foi às lágrimas no início da apresentação. “É, realmente, muita emoção poder voltar a falar sobre o Galo na rua e o convívio com os foliões. O tema, para mim, é um tema curto, mas diz muito, é muito forte”, disse.

O grande homenageado deste ano será o cantor Claudionor Germano, mas a agremiação informou que o desfile também irá exaltar nomes como Ary Nóbrega, que faleceu em 2020 e foi responsável pelos carros alegóricos do Galo por décadas, e o cantor Getúlio Cavalcanti.

Com previsão de desfile para dia 26 de fevereiro de 2022, Rômulo Menezes, afirmou que o desfile só será realizado “se as condições sanitárias e de saúde pública permitirem”.

“Em primeiro lugar está a vida, em segundo lugar vem o frevo. A gente tem que respeitar a vida para depois poder brincar o frevo. Fica uma mensagem, um apelo a todos que gostam e querem brincar o carnaval em 2022: que se cuidem e respeitem as normas de distanciamento, uso de máscara”, disse.

Apesar de não haver liberação ainda, a agremiação já definiu que 30 é o número máximo de trios elétricos que vão ser permitidos em 2022.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *