Jason Derulo arruma barraco após ser confundido com Usher

Jason Derulo arruma barraco após ser confundido com Usher

Jason Derulo se envolveu em uma tremenda confusão em um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos , na madrugada desta terça-feira (4). O artista foi expulso após agredir dois homens que o confundiram com o cantor Usher.

Em um vídeo obtido e publicado pelo site TMZ, é possível ver o cantor passando por algumas pessoas em uma escada rolante quando um dos homens gritou:  “Ei, Usher, vai se f*der”. Sem pensar duas vezes, o artista avançou em direção ao rapaz e lhe deferiu um soco, levando-o ao chão.

Em seguida, algumas pessoas tentaram afastar Jason do homem que o havia xingado. Porém, um segundo rapaz surgiu no meio da confusão e tentou atacar o cantor, que rapidamente mudou de alvo e o golpeou com outro soco! Só então os seguranças do hotel chegaram para encerrar o confronto.

As duas vítimas não prestaram queixas contra o cantor depois das agressões. Segundo o TMZ, eles também não precisaram de cuidados médicos especiais, embora um pouco de sangue tenha sido derramado.

Após a confusão, Jason Derulo recebeu do hotel uma notificação de invasão e foi expulso das dependências do empreendimento.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *