Laudo revela causas da morte da cantora Paulinha Abelha

Laudo revela causas da morte da cantora Paulinha Abelha

O laudo da morte da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta foi exibido neste domingo (6) durante o programa Domingo Espetacular, da Record Tv. O documento informa que quatro problemas foram responsáveis por seu falecimento: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

A primeira doença, uma inflamação do cérebro e dos tecidos vizinhos, é geralmente causada por uma infecção, que, no caso da artista, ainda tem origem investigada.

Outro exame, painel toxicológico, encontrou 16 substâncias no corpo da cantora, como anfetaminas e barbitúricos, que podem ser o caminho para mais respostas sobre o caso.

Médico consultado pelo Domingo Espetacular afirmou que o medicamento é “potencialmente hepatotóxica”, ou seja, contêm substâncias químicas que podem causar danos ao fígado e podem levar até mesmo à hepatite fulminante.

Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro, depois de passar dias em coma. A nota de falecimento divulgada pelo hospital que tratou de seus últimos cuidados detalha o quadro da ex-vocalista da banda Calcinha preta.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *