Maira Cardi rebate curtida de Bruna Marquezine sobre Arthur Aguiar e ameaça

Maira Cardi rebate curtida de Bruna Marquezine sobre Arthur Aguiar e ameaça

Após a atriz Bruna Marquezine curtir um post no Twitter que falava sobre Arthur Aguiar, Maira Cardi, não gostou nada e usou o Instagram para ameaçar a atriz e contar coisas secretas sobre a vida dela. A publicação dizia: “Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur Aguiar e a mulher dele”.

.”Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para Igreja Lagoinha”, disparou Maíra nos comentários de uma postagem de um perfil de fofocas no Instagram.

“Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou um ser humano cheio de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Leo Dias, ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, ameaçou a influenciadora.

Bruna não rebateu o comentário, mas curtiu uma outra publicação do Twitter que afirmava que “chantagem é crime” –ela descurtiu minutos depois.

Após a repercussão do caso, Maíra Cardi foi aos Stories do Instagram e disse apenas que foi debochada no comentário. “Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era um deboche. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser, mesmo. Essa parte do dinheiro era deboche”, falou ela, que complementou:

“Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo”, disse.

No sábado (23), a coach também usou suas redes para fazer uma revelação sobre Arthur Aguiar e relatou que o marido sofre de depressão e que já teria cogitado se matar.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.