Maisa desabafa sobre pressão para entrar em um relacionamento

Maisa desabafa sobre pressão para entrar em um relacionamento

A atriz e apresentadora, Maisa Silva, surpreendeu seus seguidores nesta última segunda-feira (13)  ao desabafar sobre a pressão que vem enfrentando por parte de familiares, fãs e amigos para entrar em um relacionamento. Por meio das redes sociais, a famosa abriu o coração e falou arduamente sobre a situação.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida… Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei muito e, além de tudo, tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, começou.

“Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com quatro meses) com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades”.

Ao finalizar o assunto, Maisa reforçou que quando tiver necessidade de falar sobre qualquer tema com os fãs, o fará sem problemas. Além disso, nas postagens, diversos internautas chegaram a pedir desculpas a Maisa por muitas vezes brincarem com ela sobre o cantor João Gomes.

Confira a publicação: 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.