Marcos Mion seguirá à frente do Caldeirão em 2022

Marcos Mion seguirá à frente do Caldeirão em 2022

Marcos Mion vai seguir à frente do Caldeirão, nas tardes de sábado da Globo. Pelas redes sociais, o apresentador do Caldeirão, comemorou a decisão da emissora, com direito à lágrimas de emoção e muita vibração.

A previsão era de que Mion, ficaria somente até o fim do ano na atração. Mas, diante do tamanho sucesso, e o pedido do público, sobretudo via redes sociais, foi decisivo para a permanência dele.

“Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola”, diz a mensagem da Globo.

Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, conta Mion, emocionado.

Nos próximos dias, Mion começará a gravar o Caldeirão Especial de Verão, que vai passar a partir de janeiro de 2022.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *