MC Gui se pronuncia sobre suposto romance com Flay

MC Gui se pronuncia sobre suposto romance com Flay

Após o relacionamento de MC Gui e a Ex-BBB Flay ser revelado durante o reality Show Power Couple Brasil, o cantor se pronunciou na tarde desta quarta-feira (4).

A revelação aconteceu durante uma conversa entre Hadson e Ivy, os dois participaram do mesmo Big Brother que Flay. Hadson afirmou que o pai do MC tinha dito a ele que o filho estava ficando com Flay há um tempo.

Em entrevista a coluna só Léo Dias, do portal Metrópoles Gui não negou que estava dentro de um relacionamento com Flay, mas disse ter ficado chateado por algo dentro da vida pessoal dele ter se tornado pública.

“Bom, em relação ao que o Hadson falou sobre mim e a Flay, eu já vi porque a internet só fala disso. É completamente normal para mim os meus pais saberem da minha vida pessoal pois são a minha família, são meus amigos e sócios. Enquanto isso, sem problemas. A questão é da forma que isso foi repassado, né?”, disse o cantor.

“Eu prefiro preservar a imagem da Flay e a minha também. Nós estamos falando de outra pessoa; de uma mulher que merece respeito. Isso já foi exposto sem a nossa opção de escolha. Nós dois fomos expostos e eu peço a compreensão de todos.”

“As pessoas nas redes sociais falam demais e peço para que tenham cuidado ao falar sobre isso na web. Sou solteiro e ela também; não há nada mais para falar sobre”, completou.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.