Museus e espaços culturais reabrem ao público a partir de hoje

Museus e espaços culturais reabrem ao público a partir de hoje

Foto Murillo La Greca: Inaldo Lins/Arquivo PCR

 

Por conta do novo plano de convivência com a Covid-19, que entrou em vigor nesta segunda-feira (21), o Governo de Pernambuco e a prefeitura do Recife anunciaram a retomada das atividades presenciais em museus e espaços culturais.

A partir de hoje (22), o Museu da Cidade reabre para visitação de terça a sábado, das 10h às 16h. o Murillo La Greca também retoma a visitação hoje. Abrirá de terça a sexta-feira, das 14h às 17h. Nesta quinta (24), feriado de São João, ambos estarão fechados.Nesses locais haverá um controle de quantidade de visitantes, distanciamento social assegurado e obrigatoriedade de uso de máscara.

Já o Paço do frevo, aproveita o feriado junino desta quinta-feira para reabrir as portas. o museu funcionará provisoriamente de quinta a domingo. Nas quintas e sextas, o espaço de salvaguarda do frevo funcionará das 10h às 16h. Nos finais de semana, abrirá das 11h às 17h, com última entrada meia hora antes do fechamento.

Os teatros Barreto Júnior, Hermilo Borba Filho, Apolo, Santa Isabel, Luiz Mendonça e Parque irão priorizar, nesta reabertura, o agendamento de pautas para produtores, grupos e artistas com demandas de lives, gravações e programações da Lei Aldir Blanc.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *