No ar há 26 anos, Globo anuncia fim de novela malhação

No ar há 26 anos, Globo anuncia fim de novela malhação

Depois de 26 anos no ar, a TV Globo bateu o martelo e decidiu cancelar a novela Malhação, na grade da emissora. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

A emissora, informou que uma nova grade para as tardes está sendo desenvolvida e deve estrear assim que atual temporada de “Malhação Sonhos” terminar.

De acordo com a colunista, A próxima temporada inédita de Malhação, escrita pelos irmãos Eduardo e Marcos Carvalho, já estava em fase de produção. Os profissionais envolvidos começaram a ser comunicados nesta terça-feira (28).

Apesar do cancelamento da nova temporada, o roteiro dos irmãos Carvalho pode ser reaproveitado no futuro.

Antes de desistir da grande marca de suas tardes, a Globo chegou a cancelar outro projeto para o horário, ‘Malhação: Transformação’, das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates, que chegou a escalar elenco. Acabou substituída pela produção dos irmãos Carvalho, que agora também foi cortada.

Ao longo das diversas temporadas e versões da novela, muitos atores e personagens se destacaram e a produção ocupou um lugar importante no entretenimento teen brasileiro. Nomes como Marjorie Estiano, Cauã Reymond, Daniele Suzuki, José Loreto, Fiuk, ícaro Silva e Sophie Charlotte, entre vários outros, passaram por Malhação.

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *