Paulinha Abelha terá dois velórios abertos ao público

Paulinha Abelha terá dois velórios abertos ao público

Os fãs da cantora Paulinha Abelha, 43, que faleceu nesta quarta-feira (23), terão a chance de despedir da vocalista da banda Calcinha Preta. Serão realizados dois velórios em Sergipe, ambos abertos ao público.

O primeiro velório teve início às 7h da manhã desta quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. E o segundo velório será realizado na sexta-feira (25), em Simão Dias. Os fãs de Paulinha poderão se despedir dela das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes José Maria. O sepultamento da cantora será fechado para familiares.

Nesta quinta-feira, o local está recebendo cada vez mais pessoas com o passar das horas.

A morte de Paulinha Abelha, deixou o forró de luto. Os perfis oficiais de grandes bandas do gênero, como Magníficos e Mastruz com Leite prestaram homenagens à cantora.

O marido da cantora, Clevinho Santos se pronunciou sobre a morte da esposa através das redes sociais. Em sua conta no Instagram, ele escreveu “Eu te amarei para sempre”, e usou uma montagem de Paulinha com asas de anjo.

Clevinho, ainda mudou a sua foto de perfil no Instagram, substituindo por uma do casal em preto e branco, em sinal de luto pela morte da cantora do grupo de forró Calcinha Preta.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.