PCR faz mutirão para vacinar quem está com a segunda dose em atraso

PCR faz mutirão para vacinar quem está com a segunda dose em atraso

A Prefeitura do Recife realizará um mutirão neste sábado (19) e domingo (20), para intensificar a aplicação da segunda dose das vacinas contra covid-19 atrasadas. O público-alvo da ação são as pessoas que tomaram Coronavac há mais de 28 dias ou Astrazeneca há mais de três meses.

O esse público, cerca de 7 mil pessoas, irão receber, segundo a prefeitura, um comunicado da necessidade da finalização do esquema vacinal através de mensagem de whatsapp, SMS e ligações telefônicas previamente cadastrados pelos usuários no Conecta Recife. O agendamento deve ser feito no site ou aplicativo do Conecta Recife. Para facilitar a marcação, a gestão municipal ampliou a oferta de vagas para segunda dose para estas datas.

Quatro dos pontos de vacinação foram destacados para o mutirão para os quais este público em atraso deve agendar a vacinação para o sábado e domingo: Dnocs (Tamarineira); Geraldão (Imbiribeira); Unicap (Boa Vista) ou Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE (Dois Irmãos).

Até agora, a Prefeitura do Recife já aplicou 815.303 mil doses das vacinas anticovid. Desse total, 580.049 foram de primeira dose. No total, 235.254 pessoas já concluíram o esquema vacinal, com as duas doses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *