Recife começa a vacinar todos os grupos prioritários contra gripe nesta quarta (9)

Recife começa a vacinar todos os grupos prioritários contra gripe nesta quarta (9)

A partir desta quarta-feira (9), todas as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde poderão se vacinar contra a gripe no Recife.

nesta terceira etapa, serão contemplados pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores dos transportes coletivos rodoviário de passageiros; trabalhadores portuários. Além deles, também serão imunizados os profissionais das Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas; funcionários do Sistema de Privação de Liberdade; população privada de liberdade; e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Recife (Sesau) estão disponíveis 153 unidades, de segunda a sexta, entre 8h e 17h, e também em três pontos volantes da cidade: Parque Dona Lindu (Boa Viagem), Sítio Trindade (Casa Amarela) e no Pátio do Carmo (bairro de Santo Antônio).

Até o momento, foram vacinadas 189.819 pessoas, representando cerca de 45% do público-alvo em vacinação até hoje. Somando todo o público-alvo, de todas as etapas da campanha, são mais de 510 mil pessoas aptas para serem imunizadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *