Ronaldinho Gaúcho pode ter bens penhorados e ser preso

Ronaldinho Gaúcho pode ter bens penhorados e ser preso

O Ronaldinho Gaúcho pode voltar a se envolver em problemas com a polícia. Após ser preso por entrar no Paraguai com passaporte falso, o ex-jogador, pode ver sua liberdade acabar quando pisar em solo brasileiro. Atualmente, Ronaldinho esta passando uma temporada em Dubai.

De acordo com o jornal Extra, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens do jogador a pedido de sua ex-noiva, Priscilla Coelho, após não pagamento de pensão.

De acordo com o advogado de Priscilla, Ronaldo não depositou nenhum valor referente a pensão deferida para ex-noiva, desde novembro.

“Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, explica Alberto Medrado, advogado de Priscilla.

Priscilla quer ainda provar sua união estável com Ronaldo, a quem diz ter namorado por seis anos, e requer partilha de bens pelo tempo que ficaram juntos.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *