Zé Vaqueiro se casa após dois anos de relacionamento

Zé Vaqueiro se casa após dois anos de relacionamento

O cantor Zé Vaqueiro, de 22 anos, e Ingra Soares, de 31, oficializaram a união nesta segunda-feira (25). A celebração, contou com a presença de Xand Avião, amigo do casal.

O casal está junto há dois anos e tem um filho, Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, ela relembrou o dia em que conheceu o agora marido, abordou a diferença de idade entre eles e falou sobre a importância do menino em suas vidas.

Aliás, o casamento do cantor acabou dando o que falar nas redes sociais chegando a ocupar os principais assuntos na web. Isso porque Zé Vaqueiro não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino.

Nara participou da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, completou Nara.

Entre os comentários, vários internautas criticaram o cantor. “Mandar pelo menos o convite não custa nada né gente? Devem ter seus problemas, mas eu jamais faria isso e não sou fã de quem faz”, alfinetou um. “Parente não é família. Cada um sabe de si e seus motivos”, disse um seguidor. “Ele deve ter os motivos dele”, comentou outro.

Por enquanto, Zé Vaqueiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *