BBB22: Tadeu Schmidt revela pistas sobre participantes no ‘Fantástico’

BBB22: Tadeu Schmidt revela pistas sobre participantes no ‘Fantástico’

O apresentador do BBB 22 Tadeu Schimidt deu mais algumas dicas dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil que começa dia 17 de janeiro. Todos já se encontram confinados no hotel Hilton na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O apreentador deu sete dicas durante o “Fantástico”, ontem (9). As duas primeiras se referiam a localidade dos participantes. “Tem quem venha de Minas Gerais, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e Paraíba’, disse ele. A outra dica se referia a profissão dos confinados. “Professora, estudante de medicina, influenciadora, ator e relações Públicas”.

As outras cinco dicas falavam algo mais direto dos participantes. Como: participante de que não aguenta morar com pessoas bagunceiras, gosta de balé Clássico, outra que prefere circo, que costuma apertar o botão da descarga com o pé, e que só come besteira na rua escondido da família.

Após as revelações os internautas já foram atrás de possíveis nomes, como Dudu Azevedo, Jade Picon, Danielle Hypólito, Bruna Gonçalves ( namorada de Ludmilla), Thaynara OG entre outros.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *