No Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem (8), o Rock in Rio 2022 decidiu anunciar algumas das novas atrações de seu line-up.
Segundo a organização do evento, no último dia, dia 11 de setembro, será realizado o “Dia Delas” em homenagem a todas as mulheres. Neste dia, apenas mulheres foram escaladas para o palco principal. Com o novo anúncio, Megan Thee Stallion e Rita Ora se unem a Dua Lipa e Ivete Sangalo. Mas as novidades não param por aí.
Para o Palco Sunset ainda haverá uma homenagem à cantora Elza Soares. E vai contar com as participações de grandes nomes da música como Alcione, Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz.
Já que os encontros são celebrados no Palco Sunst, o local ainda conta com a dobradinha de Liniker e Luedji Luna, que juntas prometem uma apresentação de tirar o fôlego. Ludmilla e Macy Gray já estavam anunciadas para o Palco Sunset no dia 11 de setembro. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro.
O #DIADELASnoRockinRio tem o line-up poderoso! 🔥Dia 11/set tem @theestallion, @RitaOra, homenagem a @ElzaSoares, @oficialliniker com @luedji_luna e muito mais! #RockinRio2022 #EuVou pic.twitter.com/lq5HrsxwwW
— Rock in Rio 🎸 (@rockinrio) March 9, 2022