Pabllo Vittar lança parceria com Rina Sawayama em “Follow Me”

Pabllo Vittar lança parceria com Rina Sawayama em “Follow Me”

Pabllo Vittar e Rina Sawayama uniram forças para entregaram o melhor do universo na parceria em “Follow Me. A faixa, lançada nesta quinta-feira (31) pelas cantoras, faz parte do setlist da I Am Pabllo Tour”, apontando o que os Vittarlovers podem esperar desse novo momento da carreira da artista, que apresentou a faixa ao vivo no Lollapalooza Brasil 2022.

O single marca a segunda colaboração entre Vittar e a artista de origem nipo-britânica, e traz em sua composição a essência do pop dance, mesclado com batidas da música eletrônica. Em sua letra as artistas abordam sobre como ter autoconfiança e empoderamento mesmo em dias difíceis. Em comunicado, Pabllo falou sobre a parceria que promete causar nas plataformas!

Estou muito animada para lançar essa música com Rina. Ela é um ícone e estou muito feliz por termos conseguido fazer essa parceria acontecer, pois é a combinação perfeita de nossos estilos musicais. Eu realmente espero que os fãs amem tanto quanto nós. Gravar o vídeo também foi muito divertido, vestindo roupas icônicas e exibições incríveis na passarela”.

 

 

Fonte: Popline

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *