Arthur Aguiar vence Big Brother Brasil 22

Arthur Aguiar vence Big Brother Brasil 22

Arthur Aguiar é o campeão do “Big Brother Brasil 22”. O ator foi anunciado o vencedor com com 68,96% dos votos na final que começou nesta terça-feira (26). Ele superou os amigos Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).

Com 751 milhões de votos, a votação foi a maior entre as finais de todas as edições e a segunda maior da história do programa (o recorde ainda é a do paredão entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no “BBB 20”).

O primeiro membro do camarote campeão de um “BBB”, Arthur entrou alguns dias depois do início do jogo, após ser diagnosticado com Covid.

Ao longo de 100 dias, ele foi líder uma vez, anjo três e passou por sete paredões para chegar à final.

Depois de um começo mais isolado, o ator acabou se aproximando do trio formado pelo surfista Pedro Scooby e pelos outros dois finalistas. O grupo ainda se expandiu para receber Gustavo, que entrou pela casa de vidro.

A passagem do ator também ficou marcada pela maior rivalidade da edição. Depois de ser indicado ao paredão pela líder Jade Picon duas vezes seguidas, ele venceu o embate em um disputa direta com a influencer, que o mandou uma terceira vez após atender um big phone, que também a colocava entre os indicados

 

Fonte: G1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.