Juliette responde Samantha Schmütz após polêmica

Juliette responde Samantha Schmütz após polêmica

Depois de toda a polêmica sobre o comentário de Samantha Schmütz nesta segunda-feira (16), Juliette Freire decidiu falar sobre o assunto. Tudo começou quando a atriz questionou se a ex-BBB era artista. Depois de muita discussão sobre o tema nas redes sociais, a cantora, então, deixou seu relato nas redes sociais e, além disso, deu uma resposta para a atriz.

Tudo começou depois que a atriz comentou um post no Instagram onde questionava se Juliette era artista. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, disse Samantha. O comentário, no entanto, não foi bem recebido pelo público, que defendeu a ex-BBB.

Logo após o comentário, a atriz apagou o que disse. A internet, no entanto, criticou o posicionamento de Samantha. Famosos, incluindo Ingrid Guimarães, Fernanda Paes Leme, Elba Ramalho, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, entre outros, sairam em defesa da cantora.

Após a mobilização a campeã do BBB 21 resolveu se pronunciar. Pelo twitter, ela agradeceu à todas as mensagens que recebeu dos seus fãs. Além disso, ela decidiu responder Samantha Schmütz sobre a polêmica recente.

A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo”, iniciou.

“Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa“, respondeu.

Em seguida, diversos artistas decidiram enviar energias positivas para Juliette nas respostas ao tweet.

 

 

Fonte: Popline

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.