Porteiro do prédio de Carlinhos Maia é afastado após roubo em apartamento do humorista

Porteiro do prédio de Carlinhos Maia é afastado após roubo em apartamento do humorista

Após o roubo no apartamento do influenciador Carlinhos Maia, ontem (02) um dos porteiros do prédio onde aconteceu o crime foi afastado do trabalho. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a decisão foi tomada pelo próprio condomínio. A direção do local achou que o melhor no momento era afastar o porteiro noturno, ao menos até a conclusão das investigações do caso.

Até o momento, poucas coisas foram esclarecidas, mas já se sabe que os bandidos conseguiram entrar na sua cobertura de luxo com o próprio código de acesso do local, mas Carlinhos Maia só tinha concedido esse código para mais cinco pessoas de confiança.

Por isso, começaram suspeitas de que o assalto teria sido feito por pessoas próximas a ele. Os criminosos também pareciam bem familiarizados como sistema de segurança do condomínio e usavam perucas e máscara de proteção contra Covid-19 no momento da invasão. O humorista, inclusive, está muito abalado com a situação.

Na última quarta-feira (1º), a Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão dos principais suspeitos de ter furtado várias joias e artigos de luxo do apartamento.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *