Prefeitura de Caruaru se pronuncia após show de Claudia Leitte

Prefeitura de Caruaru se pronuncia após show de Claudia Leitte

A polêmica apresentação de Claudia Leitte no São João de Caruaru 2022 no final de semana segue repercutindo na internet. No último sábado (4) a cantora teve que deixar o palco antes do previsto.

Ao portal IG Gente, a assessoria da Prefeitura de Caruaru disse que a causa para a interrupção do show de Claudia Leitte no São João de Caruaru 2022 foi causado por um problema técnico. Por isso, houveram atrasos nos shows dos artistas que se apresentaram naquela noite.

“A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2h [da manhã], por um acordo com a polícia militar”, explicou a Prefeitura de Caruaru.

Show

Ao fazer parte da abertura do São João 2022 de Caruaru, no último sábado (4), a Claudia Leitte teve que encerrar seu show antes do previsto. Faltando 50 minutos, a produção da festa pediu para que a artista encerrasse a apresentação.

É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês”, lamentou Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru 2022.

“E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda”, desabafou Claudia Leitte.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *