Banda Jovem Dionísio confirma presença no Rock in Rio 2022

Banda Jovem Dionísio confirma presença no Rock in Rio 2022

A banda Jovem Dionísio, dona do hit “Acorda, Pedrinho”, vai se apresentar no Rock in Rio 2022. A confirmação saiu nesta segunda-feira (27). O quarteto sobe ao palco Supernova no dia 10 de setembro.

Com uma linguagem moderna e sonoridades que passam pelo pop, eletrônica e rap, a banda Jovem Dionísio é formada pelo vocalista Bernardo Pasquali (Belni), o baixista Gustavo Karam, o tecladista Bernardo Hey (Ber Hey), o guitarrista Rafael Mendes (Fufa) e o baterista Gabriel Mendes (Mendão).

A música Acorda, Pedrinho, que integra o álbum com o mesmo nome, se tornou um sucesso absoluto e ultrapassou os 25 milhões de plays no Spotify e mais de 14 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube. O álbum ainda conta com outros hits de sucesso como Cê Me Viu Ontem, o primeiro single, Risco, Tu Tem Jeito de Quem Gosta, Não Foi Por Mal e mais.

No mesmo dia, 10 de setembro, se apresentam no Palco Mundo Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan, enquanto o Sunset recebe nomes como Ceelo Green, Maria Rita & Convidado, Gilsons & Convidado e Bala Desejo & Convidado.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *