Wesley Safadão fala sobre recuperação após cirurgia

Wesley Safadão fala sobre recuperação após cirurgia

O cantor Wesley Safadão que recentemente passou por uma cirurgia para remoção de uma hérnia de disco, usou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para conversar com os fãs e contar como está sendo a sua recuperação.

Por meio dos Stories do Instagram, safadão revelou que apesar de estar bem, ainda sente alguns desconfortos, e que segue recluso e quieto.

“Vim dar um ‘oi’, dizer que estou muito feliz, acordei muito bem., graças a Deus. Já, já estamos de volta, recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, iniciou.

“Tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado”, disse ele.

Após dias de turbulência com a saúde, o cantor recebeu alta médica e veio através de seu Instagram falar sobre o caso. O artista aproveitou para agradecer a esposa.

”Meu amor obrigado por tudo, Deus me deu a melhor esposa que eu poderia ter @thyane te amo”, escreveu Wesley agradecendo a mulher.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *