Pernambuco recebe mais 97 mil doses da Pfizer

Pernambuco recebe mais 97 mil doses da Pfizer

O estado recebeu, na madrugada desta sexta-feira (17), mais 97.110 doses de vacinas da Pfizer contra a Covid-19. As doses chegaram por volta de 1h45 ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana.

Os 14 volumes com os imunizantes seguiram para a sede do Programa Estadual de Imunização (PNI), na Zona Norte da cidade. No local, as vacinas foram separadas para seguirem às 12 gerências regionais de saúde (Geres), onde ficam disponíveis para retirada pelos municípios ainda nesta sexta-feira.

Em nota, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que cada município precisa montar estratégias, de acordo com o seu território, para proteger a maior quantidade de pessoas no menor tempo possível.

Paulista

A Prefeitura de Paulista, anunciou que retoma neste final de semana, a aplicação da segunda dose da CoronaVac. Em decorrência da chegada de 4.966 doses do imunizante, a vacinação ocorrerá no sábado (19) e no domingo (20).

O agendamento pode ser feito através do site agendamentovacinapaulista.com.br ou do aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do site.

Serão disponibilizados quatro pontos de vacinação. Todos funcionarão das 8h às 16h.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *