Álbum “Patroas 35%” de Marília Mendonça é indicado ao Grammy

Álbum “Patroas 35%” de Marília Mendonça é indicado ao Grammy

A eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça recebeu indicação póstuma ao Grammy Latino pelo álbum “Patroas 35%”, em parceria com Maiara e Maraisa. O projeto concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O anúncio dos indicados ao Grammy aconteceu na manhã desta terça-feira (20). Nas redes sociais, Maiara comentou a indicação.

“Obrigada por tudo! Essa indicação é de vocês e da nossa estrelinha que está lá no céu… Vocês fazem tudo acontecer! Estou aqui me recompondo ainda… não sei nem o que falar…”, iniciou a sertaneja em uma publicação no Twitter.

Maraisa disse que sempre sonhou em ter o reconhecimento necessário para ser indicada ao prêmio, mesmo sabendo que não seria fácil chegar até lá. Ainda disse, que esse é um momento em que ela não sabe ao certo como se sentir.

“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra”, afirmou.

A cantora também confirmou participação na festa da premiação. “Farei o impossível para estar presente porque, ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo. Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei.”

Em 2021, o trio já havia sido indicado na mesma categoria (Melhor Álbum de Música Sertaneja) com a primeira parte do projeto “Patroas”.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *