Ana Furtado deixa Rede Globo após 26 anos

Ana Furtado deixa Rede Globo após 26 anos

A apresentadora e atriz Ana Furtado pegou a todos de surpresa ao anunciar que deixou a TV Globo após 26 anos de carreira na emissora. Na noite de segunda-feira (11), ela usou as redes sociais para falar sobre a decisão. Segundo ela, a decisão ocorreu de comum acordo, e classificou a despedida como um “momento de recomeço”.

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim”, introduziu Ana Furtado em publicação no Instagram.

Ela diz que após tantos anos de casa, já estava pensando em seguir para novos caminhos e sentiu neste ano que era o momento para fazer isso. “Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, declara.
“Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do ‘É de Casa’, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor”, afirmou a apresentadora, que comandava o programa matinal da Globo, até sair com sua recente reformulação.
Boninho, marido de Ana Furtado, deixou um comentário da postagem da amada, no qual demonstrou apoio a decisão: “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre”.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.