Entrevista: Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo de Pernambuco

Entrevista: Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo de Pernambuco

Nesta terça-feira (21) o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) concedeu entrevista à Rádio Hits e falou sobre as propostas de governo. O candidato de Bolsonaro no Estado, falou sobre educação, saúde, segurança pública entre outros assuntos.

o ex-prefeito de Jaboatão, falou ainda que pretende baixar a conta de água 1,2 milhão de Pernambucanos e o IPVA. “Eu vou abrir a caixa preta da compesa”, disse. “Na nossa pré-campanha, já comecei a mostrar como se faz apresentei uma proposta e já coloquei como Projeto de Lei. Vamos baixar a conta de água de 1,2 milhão de Pernambucanos através da migração automática no CadÚnico na tarifa social”. “Vamos baixar também o IPVA.  Congelar como outros estados fizeram e Pernambuco não fez. Vamos baixar o IPVA de mais de 3 milhões de Pernambucanos”, revelou.

Anderson Ferreira

Anderson Ferreira é filho do deputado estadual Manoel Ferreira e irmão do deputado federal André Ferreira. Ele foi prefeito de Jaboatão dos Guararapes, mas deixou o cargo no segundo mandato para disputar a eleição para governador de Pernambuco neste ano.

O pré-candidato também foi deputado federal por dois mandatos e é ligado ao meio evangélico. Anderson Ferreira é aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ganhou projeção nacional ao apresentar no Congresso plano do Estatuto da Família.

 

Confira a entrevista completa clicando no play:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.