Anitta desmente ter traído Murda Beatz em show em Ibiza

Anitta desmente ter traído Murda Beatz em show em Ibiza

A cantora Anitta usou seu Instagram nesta quarta-feira (22) para quebrar o silêncio após um vídeo seu durante um show em Ibiza viralizar, no qual, ela aparece, supostamente, dando um selinho em um segurança. A artista, que está namorando o produtor Murda Beatz, desmentiu as acusações, e enfatizou que o ângulo não a favoreceu.

“Não gente eu não beijei o cara pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque [ele] não é moderno”, declara, em um comentário para o perfil Fofoquei, do Instagram, demonstrando seu pavio curto. “Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente.

No vídeo, a cantora dançando o hit “Envolver”, na frente do rapaz, e quando começa a tocar seu outro hit “Boys don’t cry”, ela se aproxima mais ainda do sujeito, e coloca as mãos em seu rosto, mexendo bastante a cabeça, dando a entender, que tinha roubado-lhe um beijo de esquimó. A internet ficou dividida: de um lado, fãs defendendo a artista alegando que não houve nada demais, de outro, internautas repudiando a atitude da cantora, que atualmente, possui um compromisso, afirmando que a “Poderosa” deveria se comportar de acordo com seu estado civil.

Após o a repercussão do vídeo, o namorado de Anitta lançou uma indireta para a funkeira através de um story no Instagram. “Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras”. Posteriormente, o post foi apagado pelo produtor.

Confira o momento:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.