Aplicativo e site do Itaú saem do ar

Aplicativo e site do Itaú saem do ar

Os clientes do Itaú Unibanco usaram as redes sociais para reclamar que não estão conseguindo acessar a conta do banco pelo aplicativo e também no site, na tarde desta quinta-feira (3). O assunto levou o banco aos trending topics do Twitter.

Segundo a instituição, o problema que levaram ao “bug” de créditos e débitos não foram causadas por eventos externos, e sim por um atraso no processamento de dados bancários.

Alguém usuários afirmam que estão sem saldo, enquanto outros dizem que foram feitos saques não identificados.

Confira os relatos:

 

 

O app do Itaú exibe uma mensagem que diz “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.

Em nota enviada ao portal UOL, o Itaú conta que o erro ocorreu por causa de um atraso no processamento de dados bancários.

“O Itaú Unibanco informa que está atuando intensamente para solucionar a inconsistência de informações verificada no extrato e saldo das contas correntes de parte de seus clientes nesta quinta-feira (3). A origem do problema está relacionada com um atraso no processamento de dados bancários, o que gerou a necessidade de reprocessamento destes. Portanto, a causa não tem relação com quaisquer eventos externos. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, destaca.

O Itaú não informou quantos clientes foram afetados.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.