Após aglomerar em festa, Mônica Martelli fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

Após aglomerar em festa, Mônica Martelli fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

Após ser flagrada em festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa, sem uso de máscara de proteção, a atriz Mônica Martelli está entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (5).

O aniversário aconteceu no sábado (3), na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP), atual namorado de Marina. O evento recebeu cerca de 50 convidados. Apesar da festa ser discreta, algumas imagens acabaram vazando nas redes sociais.

Além de Mônica, a Marina Ruy Barbosa e Fernanda de Goye, também aparecem sem máscara. O registro foi feito pela empresária Vivi Mascaro.

Após a imagem circular nas redes sociais, o público não perdoou Martelli é o assunto rendeu várias críticas para ela no Twitter.

“Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia”, criticou um usuário do Twitter. Outra escreveu “Esperando a Samantha soltar indiretas para a amiga que estava aglomerando com a ruiva”, instigou.

Após a polêmica, Mônica Martelli publicou em sua conta no Instagram um texto se desculpando e assumindo que errou.

Ela também apontou que está vacinada e que foi testada antes de entrar na propriedade, que tinha uma área aberta, mas que ainda assim foi um erro ter ido ao evento.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *