Após não ser indicada como Cantora do Ano, Ludmilla se revolta e cancela apresentação no prêmio Multishow

Após não ser indicada como Cantora do Ano, Ludmilla se revolta e cancela apresentação no prêmio Multishow

A Ludmilla usou suas redes sociais, nesta terça-feira (19), para criticar o Prêmio Multishow e cancelar sua apresentação na edição deste ano.

A artista mostrou seu descontentamento em não ter sido indicada à categoria de “Cantora do Ano”, chamando o fato de “boicote” e “falta de reconhecimento” por parte da premiação.

Uma das situações destacadas por ela é que, mesmo tendo ficado de fora desta categoria específica, ela está presente nas disputas de “Clipe TVZ do Ano”, com “Rainha da Favela”, e “Hit do Ano”, com “Deixa de Onda”.

Por fim, a artista agradeceu o convite, mas disse que não iria se apresentar por não ser bem-vinda na premiação. “Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, disse.

 

Além de Ludmilla, quem também ficou de fora da premiação foram as cantoras sertanejas Maiara & Maraísa, que não foram lembradas em nenhuma categoria. As artistas ainda não se pronunciaram.

Na noite de segunda-feira (18), o Multishow divulgou a lista com os concorrentes ao Prêmio Multishow 2021. Entre os indicados  estão Anitta, Luan Santana e Luiza Sonza.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *