Duo Sevenn rebate acusações de Alok, após acusações do DJ

Duo Sevenn rebate acusações de Alok, após acusações do DJ

Após a revista Billboard publicar reportagem denunciando que o DJ Alok teria plagiado cerca de 12 músicas da dupla Sevenn, formada pelos irmãos Sean e Kevin Brauer, Alok se pronunciou em suas redes sociais negando as acusações e afirmando que a matéria faz parte de uma estratégia pensada para difamá-lo. Os irmãos gravaram uma sequência de Stories rebatendo as falas do DJ. As informações são da coluna do Léo Dias do portal Metrópoles.

Kevin afirma que Alok sabia do texto desde o dia 10 de novembro do ano passado e, por opção, não respondeu a mensagem enviada pela Billboard. O produtor rebateu um dos trechos gravados por Alok, no qual o DJ afirmava não ter nada a esconder. “Se você não tem nada para esconder, por que você não respondeu a Billboard? Você vem no seu Instagram se defender parcialmente contra uma revista imparcial”, questionou.

Outro trecho que chama atenção é sobre o remix de Mick Jagger. Alok afirma ter realizado o vocal, mas os irmãos deixam claro que, na verdade, foi o próprio compositor britânico quem cantou e o DJ só tem a gravação salva no computador porque eles enviaram.

Após muitos apontamentos e acusações contra o DJ, Kevin faz um apelo se referindo à doença da mãe, que sofre de um câncer no pâncreas, e deixa claro que não deseja que Alok enfrente essa mesma situação.

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.