Após quatro anos afastados, Xand Avião e Solange Almeida fazem as pazes

Após quatro anos afastados, Xand Avião e Solange Almeida fazem as pazes

Após quatro anos afastados, Solange Almeida e Xande Avião fizeram as pazes e cantaram juntos na “Farofa da Gkay”. Os dois estavam sem se falar desde fim do grupo Aviões do Forró.

Ao encontrar com Xand, a cantora deu um forte e longo abraço no amigo, e cantaram o sucesso “Que Tontos Que Loucos”. O momento, mais emocionante da festa, foi registrado por Gkay.

Durante apresentação com Xand, Sol abriu o coração para falar sobre a relação com o cantor: “A gente ficou junto quase 15 anos. Foi meu casamento mais duradouro. Ele sabe disso, eu sempre falei. Tipo assim, como qualquer casal a gente briga, a gente chora e a gente se ama”.

Ela ainda contou sobre conflitos que teve na relação com o ex-parceiro de palco: “Nem sempre tudo é flores. Tem os percalços no meio do caminho. A gente nem sempre concorda com a opinião do outro. E alguns casais se separaram como eu em 2015, e 2016, conheci o Monilton. Que a gente se conheceu, namorou, ai a gente terminou, eu terminei”.

Nas redes sociais, os cantores postaram imagens do momento. “Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!”, Escreveu Solange Almeida.

Confira:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *