Após show em SP, Cláudia Leitte é chamada de “genocida”

Após show em SP, Cláudia Leitte é chamada de “genocida”

A Cláudia Leitte virou um dos assuntos mais comentados do twitter neste domingo após imagens do seu show realizado no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, neste sábado (27), viralizarem nas redes sociais.

A cantora foi acusada de promover aglomeração enquanto uma nova cepa de coronavírus preocupa especialistas. No twitter, a hashtag #claudialeittegenocida apareceu entre os assuntos mais comentados.

Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.

As publicações nas quais a cantora falou sobre o evento foram inundadas de comentários com críticas por causa da atitude.

Apesar das críticas nas redes sociais, muitos fãs da cantora tentaram defende-la, alegando perseguição, usando a hashtag também para apontar a “perseguição seletiva” do grupo.

Claudia Leitte informou que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *