Mais uma vez aplicativo do Nubank voltou a apresentar problemas nesta quarta-feira (5). O site DownDetector começou a registrar um aumento das reclamações de clientes do banco digital no final desta manhã.
O problema também foi registrado pelos usuários através das redes sociais. No Twitter, a hashtag #Nubank está entre os assuntos mais comentados do momento.
Essa é a terceira vez que o aplicativo apresenta problemas em um intervalo de uma semana. Na semana passada, o problema parecia estar concentrado nas transferências por Pix, hoje, de acordo com os usuários não é possível abrir a tela inicial do banco, onde aparece o saldo. O aplicativo demora para carregar e aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro.
A assessoria do Nubank disse que lamenta o ocorrido e que está trabalhando para normalizar as operações.
“Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível”.
Confira a reação dos usuários no Twitter:
Só o meu app do @nubank que parou ?
😕— Hugo Rafael (@hugorafael182) October 5, 2022
O app do @nubank cada vez mais minimalista pic.twitter.com/KgqB49BCmA
— Marlon Faria #13 (@marlon_faria) October 5, 2022
Nubank @nubank vou usar a força das minhas redes sociais, estou com problemas no aplicativo, telefone para vcs, fico 40 minutos esperando para ouvir a atendente dizer que o time está resolvendo, não está e eu não contratei um time de futebol, é uma instituição financeira. Aguardo
— Fabiana Barroso (@fabifbbr) October 5, 2022
fiz um pix p minha conta nubank, que está fora do ar, e agora meu dinheiro tá aonde? no vento???
— calça de shopping (@rocket_mannn) October 5, 2022