Arthur Aguiar desmente boatos do ‘TVZ’ e desabafa: “Tô cansado”

Arthur Aguiar desmente boatos do ‘TVZ’ e desabafa: “Tô cansado”

Arthur Aguiar usou suas redes sociais para desabafar a respeito dos burburinhos que saíram sobre ele nesta semana. Indignado, o campeão do BBB22 falou sobre a sua ‘suposta rejeição para comandar o TVZ’ e frisou na web que ‘estava cansado’ de aguentar e ver as coisas ‘calado’.

Após o Multishow afirmar que pretende, sim, tê-lo como um dos apresentadores do TVZ, Arthur Aguiar se manifestou e repudiou mais uma vez, as inverdades que saem sobre ele na mídia. No entanto, o cantor ainda frisou que é grato ao canal do Grupo Globo por desmentir as fakes news que circularam a respeito de sua chegada a atração musical.

“Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado @Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, destacou o cantor, por meio de seus stories no Instagram.

Arthur chegou a comentar em uma postagem de um perfil de fofocas e frisou que aquele local, era o único o qual tinha dito a verdade sobre a sua participação no TVZ, descredibilizando os demais veículos de notícias.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.