Arthur Aguiar e Maíra decidem sair do Brasil

Arthur Aguiar e Maíra decidem sair do Brasil

Arthur Aguiar e a esposa Maíra Cardi vão deixar o Brasil após várias polêmicas envolvendo o casal e ao que tudo indica, o período fora será de um longo tempo.  O destino para a nova fase será a Califórnia, nos Estados Unidos, lugar onde Maíra viveu por 8 anos anos antes de conhecer Arthur.

De acordo com a coluna do Leo Dias, do Metrópoles, Pessoas próximas a Maíra Cardi confidenciaram que o interesse dela é unicamente a busca por uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia de apenas 3 anos.

Segundo a coluna, a ideia da mudança também foi fortalecida, sobretudo, pela possibilidade de poder levar uma vida “normal”, como ir ao mercado tranquilamente, executar suas próprias tarefas de casa, fazer amigos, deixar que seus filhos saiam na rua e frequentem escola pública.

Procurada, Maíra Cardi, que justamente está de viagem na Califórnia e confirmou todas as informações. “Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“, ressaltou Maíra Cardi.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.