Arthur Aguiar mostra tatuagens em homenagem a Maíra Cardi, à filha e aos fãs

Arthur Aguiar mostra tatuagens em homenagem a Maíra Cardi, à filha e aos fãs

Arthur Aguiar mostrou em detalhes os novos desenhos que ele eternizou na pele. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator, mostrou as tatuagens que fez para homenagear a esposa, a filha e os fãs.

Arthur Aguiar tatuou o nome de Maíra Cardi no peito e o nome da filha Sophia no punho. Ao invés do pingo no i do nome da menina, o ator optou por usar um ponto de luz, que é a forma como ele chama os fãs. Além dessas duas tatuagens, ele também escreveu a frase “Deixa Deus ser Deus” em forma de cruz no pescoço.

“Antes de fazer eu fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz, de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês tem para mim. E aí foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do “i” do nome da Sophia”, disse o ator.

“Porque se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração. Obrigado por tudo, agora vocês também estão tatuados em mim”, completou.

Confira o resultado:

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.