Astro de “Três é Demais” é encontrado morto em hotel

Astro de “Três é Demais” é encontrado morto em hotel

Bob Saget, de 65 anos, conhecido por interpretar Danny Tanner, na série “Três é Demais”, foi encontrado morto ontem (9), em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com o TMZ, ele estava hospedado no hotel Ritz-Carlton e foi encontrado sem vida – em seu quarto – por um segurança.

No Twitter, o gabinete do xerife do Condado de Orange anunciou que se dirigiu ao hotel após chamado sobre um homem que não estava reagindo. Saget foi declarado morto ainda no local e não foram achados “sinais de crime ou drogas”, segundo o departamento.

O comediante estava na Flórida para apresentar sua turnê de stand-up e realizou seu último show no sábado, 8. Ele agradeceu à audiência nas suas redes sociais: “Eu não percebi que fiz uma sessão de duas horas hoje à noite. Estou de volta à comédia como quando tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e estou amando cada momento dela”. O artista ainda chegou a dizer que veria seu público para mais apresentações em duas semanas.

Bob Saget ficou famoso após  atuar na seria “Três É Demais” (no original, “Full House”), entre 1987 e 1995. Ele interpretou o personagem Danny Tanner, pai de três garotas (sendo uma delas interpretada pelas irmãs gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.