Ator dispara arma em gravação e mata diretora acidentalmente

Ator dispara arma em gravação e mata diretora acidentalmente

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, membro da equipe do filme “Rust”, morreu nesta quinta-feira (21) por causa de um acidente envolvendo tiros durante as gravações nos estados unidos.

O diretor do filme, joel souza, 48, também foi atingido, mas já deixou o hospital na manhã de hoje (22), em que estava internado após ser atingido no ombro.

A atriz Frances Fisher, que faz parte do elenco de Rust, afirmou por duas vezes em seu Twitter que Joel já deixou o hospital.

A mulher foi levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A arma foi disparada pelo ator Alec Baldwin durante uma cena, segundo a polícia, era uma metralhadora cenográfica.

A produção do filme foi paralisada, e testemunhas estão sendo interrogadas. “detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, afirmou a polícia.

O ator e diretor Alec Baldwin foi visto transtornado e aos prantos do lado de fora do set de filmagens de Rust. Após o incidente, ele foi ao escritório do xerife “de boa vontade” e forneceu uma declaração aos investigadores, segundo reportou o porta-voz do escritório, Juan Ríos.

O longa está sendo filmado em santa fé, estado norte-americano de novo méxico. O porta-voz da polícia local, juan rios, disse que o departamento está investigando o que provocou o acidente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *