Atriz Camila Queiroz é demitida da Tv Globo

Atriz Camila Queiroz é demitida da Tv Globo

A atriz Camila Queiroz foi demitida nesta quarta-feira (10) da Tv Globo. A atriz era uma das personagens principais da novela “Verdade Secretas 2″.

Em comunicado, a emissora anunciou que Camila Queiroz foi dispensada do elenco de Verdades Secretas 2, e explicou que a protagonista fez uma série de exigências após saber que o período de gravações seria postergado em sete dias.

Inicialmente a trama deveria ter sido finalizada no último dia 10, mas rigorosos protocolos de saúde em meio a pandemia da Covid-19 impactaram o andamento.

Além disso, a Globo também informa que Camila Queiroz deu um ultimato para continuar na novela. Ela quis determinar um final para sua rival na trama, Giovanna (Agatha Moreira) e assegurar que estaria de volta em uma possível terceira temporada.

A novela então seguirá sem a presença de Camila e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Após o anunciou, a atriz usou o Twitter para mandar um recado aos fãs. Na postagem, a intérprete de Angel sugere que escolheu preservar a própria saúde mental. “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, disse.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *