Um avião de pequeno porte que levava Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5) caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Dois dos cinco ocupantes morreram, segundo informações do local. A assessoria informa que cinco pessoas estavam dentro da aeronave. Segundo o portal G1.
Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.
essa é a realidade meu povo! hahahah💪🏼🏋🏻🥬🥦
me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais! pic.twitter.com/cGBx2kJrzR— maria mendonça (@MariliaMReal) November 5, 2021
O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.
Avião caiu na cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga. Informações iniciais dão conta que seria um avião da equipe da cantora Marília Mendonça que tem show programado pra hoje no Parque de Exposições aqui em Caratinga. pic.twitter.com/bWozXlFTJC
— dário júnior (@dariojjunior) November 5, 2021