Nesta terça-feira (29), três bandidos fizeram a família de Naiara Azevedo de refém em Farol, cidade do interior do Paraná.
Os criminosos invadiram a propriedade, onde renderam o pai e a irmã da cantora por aproximadamente três horas. A intenção dos assaltantes eram encontrar com Naiara no imóvel, mas a ex-BBB 22 não estava na propriedade, já que foi embora do local na última segunda-feira (28).
Procurada a Polícia Militar, disse que bandidos invadiram a residência da família de Naiara por volta das 5h45. Neste horário, Iraci Azevedo, mãe de Naiara, encontrou os homens dentro da residência.
Os criminosos fugiram do imóvel levando vários objetos, como joias, calçados, bolsa e relógios. Além de duas caminhonetes, uma Vw Amarok e outra Chevrolet S10, também foram levadas.
“Hoje, [às] 6h, entraram na casa do meu irmão aqui [Amarildo Azevedo, pai de Naiara], fizeram a família dele refém e roubaram duas caminhonetes dele”, explicou Ademiro Azevedo, tio de Naiara, em um áudio em que o familiar pedia ajuda aos moradores da região para localizar as picapes.
Até o momento ninguém foi preso. A polícia suspeita de uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região de farol.
Nas redes sociais, Naiara, que está de volta a Goiânia, onde mora, agradeceu o carinho dos fãs e amigos.