Boninho sinaliza mudanças no valor do prêmio do Big Brother Brasil

Boninho sinaliza mudanças no valor do prêmio do Big Brother Brasil

O prêmio R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil pode ser atualizado na edição do ano que vem. Após muitas críticas nas redes sociais desde a edição passada, sobre o valor do prêmio, Boninho disse que o valor pode mudar.

Durante o evento Rio2C, sobre tecnologia, criatividade e inovação, na última terça-feira (26), Boninho contou que já se reuniu com a equipe há algumas semanas, e que novas ideias surgiram para a premiação do ano que vem. “Pode ser que funcione. A premiação pode ser diferente ano que vem. E isso mostra que a criatividade pode vir de todos”, afirmou.

A mudança foi cobrada pelos telespectadores no último ano, que alegam que a defasagem do valor, somada ao fato dos brothers estarem conseguindo lucrar bastante com publicidade na web após o reality — está começando a prejudicar o caráter competitivo do jogo, sobretudo para os integrantes do Camarote. Com isso, discursos como “não vou dar a vida por isso aqui” e participante perguntando se pode votar em si mesmo se tornam cada vez mais comuns.

Para que fosse mais atrativo, o valor pago ao ganhador do BBB22 deveria ser atualizado para R$ 3.042.182,67, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que é usado pelo Banco Central como métrica oficial da inflação.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.