O humorista Carlinhos Maia interrompeu suas férias nos Estados Unidos para falar sobre seu novo projeto: ele pretende abrir um banco.
Em vídeo postado no instagram, ele explica que o empreendimento vai se chamar Girabank em homenagem a seus fãs (que ele chama de “girassóis”).
Ele comemorou a conquista e disse ainda que, com os outros sócios, já investiu mais de R$ 100 milhões no projeto.
De acordo com o empresário, o projeto vai gerar empregos: “Vou lançar um banco. Com dinheiro, empréstimo, cartão… Tem muita gente séria e que já mexe com banco há muito tempo. Decidimos investir cento e tantos milhões de reais no banco. Isso é emprego, renda e é fazer história. Sou um puta de um empresário. Vocês vão ter meu cartão na carteira”, comemorou o humorista.
Após o anúncio, Carlinhos Maia foi criticado na internet, pessoas o acusaram de que criação do banco seria apenas para humorista ficar mais rico.
Carlinhos usou suas redes sociais e respondeu que “Ficam falando que eu quero encher o rabo de dinheiro. Sim! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, afirmou.