Celebridades declaram torcida para Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva na final do BBB 22

Celebridades declaram torcida para Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva na final do BBB 22

O Big Brother Brasil 22 chegará ao fim nesta terça-feira (26), com uma disputa entre Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva. Vale lembrar que essa é a primeira final feita apenas de participantes “camarote”.

E além da torcida do público, o trio também conta com o apoio de muitas celebridades, entre atletas e artistas, que já escolheram o favorito para vencer esta edição.

Arthur Aguiar, favorito pelo público, conta com a torcida de vários famosos entre eles Xuxa: “Nessa reta final, eu fiquei torcendo tanto para o Arthur, como para o PA [Paulo André]. Mas eu acho que, pela trajetória do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador.”

Luciano (da dupla Zezé di Camargo e Luciano): “Acabei de chegar do show ‘Amigos’, um show maravilhoso no Allianz Park, e vim correndo aqui para casa para saber se o meu amigo, nosso querido, como vocês chamam de ‘pãozinho’, está na final. E está na final! Então agora a gente tem que votar, votar, votar”.

Gabi Martins (ex-BBB e cantora): “Sou amiga do Arthur desde antes, quero dizer que ele merece ganhar esse programa, porque ele se entregou 100% para o Big Brother, ele foi verdadeiro, ele se jogou, transparente, ele deu raça, deu o sangue, deu o nome”.

César Menotti & Fabiano: “Galera, chegou a final do BBB e nós estamos como, ‘Arthur campeão’. Nós estamos com o Arthur”.

O atleta, Paulo André conta com a torcida da Anitta, Neymar (jogador de futebol), Gabriel Medina (surfista), Monique Evans (Apresentadora), Letícia Bufoni (skatista) entre os outros.

Já o ator Douglas Silva tem a torcida da Preta Gil, Regina Casé (atriz e apresentadora), Fernanda Paes Leme (atriz), Pathy DeJesus (atriz).

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.